quinta-feira, 25 de agosto de 2011

10 dias

São 22:34 e cheguei em casa faz pouco tempo... Ando fazendo várias coisas! Ontem comprei sapatos, tênis, roupas, meias e várias outras roupas, já quase preparando para fazer as malas. Estou visitando meus avós e tios também, para matar a saudade, já que vou ficar fora tanto tempo.
Ontem de noite a empresa do intercâmbio fez uma festa de despedida bem legal, pude conhecer pessoas que também vão pro Canadá e outras que vão pra Winnipeg, junto comigo. Adorei conhecer as meninas e acabei descobrindo que elas devem ir para o show da Avril Lavigne que vai ser realizado lá mesmo e uma delas me convidou para ir junto!
Quando estou só com meus parentes e amigos, penso que vou sentir muita saudade e que talvez não devesse ir, mas quando encontro as pessoas que também vão, fico mais motivada e ansiosa, pois lembro do motivo de ter esse sonho. É algo maravilhoso de se fazer e eu não poderia desperdiçar essa oportunidade.
Conversamos sobre o que levar, como deve ser, como nos comportar... Nossa, foi ótimo! Pois sei que não sou só eu que tenho algumas dúvidas e receios.
Only 9 days left...

Nenhum comentário:

Postar um comentário