quarta-feira, 31 de agosto de 2011

4 dias

Faltam 4 dias e já estou começando a arrumar minha mala (ou malas). Podemos levar até duas malas de 32kg, mas nos aconselharam a levar apenas uma, pois vamos comprar muitas coisas lá. Vou dizer uma coisa... ISSO É IMPOSSÍVEL! Vou comprar várias roupas e objetos? Com certeza, mas mesmo assim, não posso ir despreparada. E o pior é que não são só roupas pra levar, ainda tem os sapatos, presentes, acessórios, comidas, necessaire com shampoo, condicionador, escova, maquiagens... É PRA PIRAR COM A CABEÇA DE QUALQUER UM!
Acredito que esta seja uma das partes mais estressantes do intercâmbio, mas depois que acabar tudo vai ser maravilhoso. E também acredito que vou esquecer alguma(s) coisa(s), mas faz parte. Eu acho. Ainda mais eu né, que quase não sou esquecida... Mas bem, sei que tudo vai dar certo.
Fiquei bem feliz essa semana, falei com minha host family, e meu host father (Jaime) disse que tenho que levar só o básico, pois vou me divertir fazendo compras com a filha deles (minha sister hahahah). Ele também disse que não vai estar presente no dia que eu chegar no aeroporto, pois vai estar voltando de viagem, então só vou vê-lo no dia seguinte e minha host mother (Angela) que vai me buscar. Sem problemas, aposto que vai ser divertido do mesmo jeito.
Falar com eles têm sido ótimo, pois fico bem mais tranquila em saber que eles realmente se preocupam comigo e com meu bem estar.
Maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário