domingo, 16 de outubro de 2011

O frio tá chegando, minha gente!

Oiii, como vão as coisas no Brasil, hein? Aqui tá tudo muito bom :))))
Eu tava com muitas saudades um tempo atrás, mas agora estou me ocupando muito e fazendo várias amizades novas, então tá melhorando 110%! Descobri que talvez eu conheça gente famosa, vou no show do LMFAO, comprei patins pra patinar no gelo, fui em festas, estou vivendo nas casas das minhas amigas e elas na minha... tá tudo muito bom e tudo muito bem hahaha
Ontem eu comprei meu patins com minhas amigas e depois nós fomos lá pro lugar patinar. Eu estava indo bem, pra uma iniciante, não tinha caído nem nada, mas na hora que tinha tocado a buzina pra falar que acabou o tempo e ia fechar (justamente nessa hora) eu tava patinando toda feliz me achando A poderosa e de repente esqueci que eu tinha os freios da frente, fiquei nas pontas do pé, tropecei e voei uns 813747329471 milhões de metros pra frente! Fez um barulhão que minha nossa... e o pior é que uma mulher veio pra me ajudar, só que ela não conseguia NÃO RIR! Aí eu fiquei pensando: eita meleca, logo agora minha filha... hauahauh mas nem deu nada, só levantei e continuei. Daí beleza, duas amigas minhas dormiram aqui em casa e nós achamos outro lugar pra patinar hoje, aí eu já estava mais solta que ontem, aí fui cutucar uma delas, aí ela deu um pulo e eu comecei a rir, só que eu esqueci de patinar né... daí mais uma vez eu me estabaquei no chão.. meus dois joelhos parecem um arco-íris hahahah mas eu nem ligo, só levantei e saí correndo de novo, ninguém me conhece mesmo, pra que ter vergonha, não é? hahah
Acho que no geral é isso... na escola tá tudo bem, nada demais. Então, pra terminar, umas fotinhos nossas (antes de eu cair feio) hahah

Os meus patins lindos e maravilhosos com os cadarços azuis de avaí lindos e maravilhosos




Nenhum comentário:

Postar um comentário