quinta-feira, 22 de setembro de 2011

First month

Boa noite!
Estou em Winnipeg fazem quase 3 semanas e já tive muitos altos e baixos... Vou contar como está sendo tudo isso!
Minhas aulas são muito fáceis, pois o que estou aprendendo aqui eu já aprendi no Brasil faz MUITO tempo e chega a ser ridículo eles aprenderem certas coisas só no segundo ano do ensino médio, mas fazer o que né... talvez seja pro meu bem, pois por falarem em inglês eu posso confundir as coisas e tudo mais, então é muito tranquilo heheheh
Estou fazendo aula de dança e é todo santo dia, o que é muito divertido! Finalmente estou fazendo um esporte, porque no Brasil eu sempre dizia que ia fazer, mas acabava enrolando e não saia em nada... hahaha
Estou muito satisfeita com a minha família também, eles são uns amores, tantos os pais, quantos meus host brothers e sister que não moram aqui. Eles me tratam tão bem que me sinto parte da família, o que é ótimamente ótimo! Outro ponto positivo daqui é que eles não comem muitas comidas não-saudáveis, tipo fast food e tal, eles ao invés de refrigerante tomam suco, não tem muitos doces, só quando eu compro pra mim mesma... aí é bom, pois eu estava com muito medo de voltar feito uma bola né! hhahaha e o melhor: eu caminho mais de 4km por dia! Vou voltar que vai ser uma belezurinha AHAHAHHAHA
Pois é...
Bom, estou conhecendo muita gente nova de todos os lugares do mundo e esse pessoal é muito simpático, querido e amigo! Fico muito alegre com isso. Tenho amigos mexicanos, asiáticos, canadenses, brasileiros (de outras partes do Brasil), alemães... e outra coisa legal é que eu to quase aprendendo outras línguas, é muito engraçado ahhahaha
No geral acho que é isso o que está acontecendo por aqui... fiquei sem postar por um tempo porque estou sempre encontrando meus amigos ou na escola (pois começa 8h40 a.m e termina 15h30 p.m) ou por preguiça mesmo hahaha mas não vou abandonar o blog não hehe qualquer coisa, se alguém quiser falar comigo, pode falar no face! sempre olho! ou email: thaaispr@hotmail.com


E pra terminar... TCHANTCHANTCHANTCHANNNNNNNN

Os intercambistas (e uns canadenses perdidos) uhul

Nenhum comentário:

Postar um comentário