sábado, 3 de setembro de 2011

12 HORAS

Boa noite! Faltam praticamente 12 horas para o meu avião sair daqui de Floripa e ir pra São Paulo, quando chegar lá vou ter que esperar um tempão e só vou entrar no outro avião rumo a Toronto, Canadá, de noite. Então, vou chegar mais ou menos as 5h da manhã (horário de lá), depois vou de Toronto para Winnipeg, chego e vejo minha host family as 11h da manhã.
Estou quase pirando! Ontem dei uma festa de despedida e minha amigas (que são muito lindas, fofas, queridas, maravilhosas e as MELHORES de todas) fizeram uma homenagem que me deixou muito triste e feliz ao mesmo tempo. Ri, chorei, dancei, me diverti... foi ótimo. Vou sentir tannnnnnnnnnnnnnta falta de todos que ninguém consegue imaginar o aperto que está meu coração. Tento não falar nem pensar muito nisso, pra não deixar aparecer para quem eu amo e eles ficarem tristes ou preocupados, mas na verdade está tudo MUITO intenso dentro de mim.
Ganhei uma bandeira do Brasil que eu tanto queria! E ela é melhor do que uma simples bandeira, pois vários amigos e professores escreveram nela! Bando de gente fofa mesmo hahahaha
Bom, tenho que terminar de me arrumar, ver se minha mala, documentos e o resto está prontinho e depois (tentar) dormir!
Uma boa noite a todos vocês e esse é meu último post vindo do Brasil! HAHAH beijossssssss

pic.twitter.com/mAGK1k1

Nenhum comentário:

Postar um comentário