terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hello Canada!

Oláaaaaaa, estou aqui em Winnipeg desde ontem!
Vou contar pra vocês como foi a minha viagem. Bom, eu praticamente não consegui dormir na noite anterior a saída do avião, então já estava bem cansada, aí tudo bem, cheguei em São Paulo quase uma hora da tarde. Tive que esperar até as OITO da noite pro meu avião sair de lá e ir pra Toronto (Canadá). Mas estava tudo bem, porque fiz amizade com pessoas que vieram pra Winnipeg junto comigo e rimos bastante, fizemos videos e tal tal tal. Até aí, tudo beleza! O pior foi a viagem de DEZ HORAS até o Canadá... no começo é legal, porque tem aquela televisãozinha que a gente pode ver filme, ouvir música, ver seriados e tudo mais, só que o pior é que é muito apertado e desconfortável! Daí complica né! Não consegui dormir direito nenhuma vez, muito ruim. Então chegamos no aeroporto de Toronto e tínhamos que passar em vários lugares, entregar um monte de documentos, pegar as malas sem usar o carrinho (não ia pagar dois dólares pra andar um pouquinho né!), levá-las até um outro lugar e, o pior, ATURAR UM BANDO DE GROSSO IGNORANTE. Nossa, eu sabia que eles não eram igual os brasileiros, mas eles são muito idiotas! Só que isso passou, então tá tudo beleza, porque já estou na minha cidadezinha fofa e linda, onde todos estão sendo MUITO queridos e legais comigo. São uns amores.
E a minha família! Eu adorei, são muito queridos... minha host mother é da Espanha e meu host father é de Portugal, bem legal hahah Ontem minha host sister veio aqui com o marido dela e eles são DEMAIS! Me levaram pra ver o caminho da escola, me mostraram um jeito de ir a pé e mais rápido, como pegar os (dois) ônibus pra ir pra lá e acho que hoje eu, ela e minha mother vamos às compras yeay preciso de material para usar no colégio, se não não dá né.. hahaha
E meu host father chegou ontem de noite com o filho mais velho dele, bem queridos. O father é muito legal e disse que se eu tentar muito e não conseguir entender algo ele pode até tentar falar em português, mas disse que o português dele não é muito bom hahahha adorei mesmo.
Acho que isso é tudo o que posso falar por hoje...
Um beijão! I miss you all! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário