quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeiro dia de aula

Hello! Hoje foi meu primeiro dia de aula e foi DEMAIS! Eu simplesmente A M E I minha escola e o pessoal de lá! São todos muito queridos, de verdade. Muitas pessoas dizem que os norte americanos são secos e não demonstram afeto, mas não estou percebendo isso aqui. Tudo está indo maravilhosamente bem comigo!
Bom, noite passada eu não dormi direito, pois estava muito nervosa pensando em como seria meu primeiro dia de aula, com quem ia falar, como ia achar as salas, se teriam outros brasileiros... Mas olhem, foi ótimo! Hoje nós não tivemos aula, foi um dia só de orientação para os intercambistas, aí ficamos todos em uma sala e tinham duas professoras falando com a gente e explicando tudo bem certinho. Elas nos falaram como tudo funciona, o que eles aceitam e não aceitam, nos deram nossos armários (que são IGUAIS aos filmes, aqueles armários enormes e muito legais! eu consegui abrir bem rapidinho e ainda tive que ajudar outras pessoas, é bem difícinho no começo, mas to virando profissional HAHAH), nos levaram para um tour pela escola (que é gigantesca, tem 3 andares enormes, ginásio, campo e tudo mais)  e também nos deram uma provinha de inglês, para saberem como é o nosso inglês.
Na hora do almoço, nós fomos para o campo onde estava tendo um churrasco, aí tinham umas músicas bem legais tocando, um sol muito bom, aí pegamos a comida e sentamos na grama, bem legal! Fiz amizade com todos os intercambistas! Tem vários brasileiros e brasileiras, 2 mexicanos, 1 colombiano (bem perdido, por sinal) e 3 alemãs, se não me engano. Aí íamos nos encontrar agora a tarde, mas não deu muito certo, então acho que vamos fazer algo outro dia.
A boa notícia que recebi hoje foi que tem uma brasileira que virou minha amiga que tem todas as aulas no mesmo horário e na mesma sala que eu, então não vou estar sozinha nenhuma hora! Fiquei muito muito feliz com isso. Nossas aulas são: matemática, dança (UHUL), inglês, ciências gerais e geografia. A semana inteira, aí só a ordem é que muda.
Estou adorando tudo! Espero que só melhore!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário